(31) 4063-9493 | 3146-9493     [email protected]

    • (31) 99725-4404

Mudança no envio de material pelos Correios

Por:Redator Analytics Brasil
Analytics Brasil

20

mar 2018

Em 02/01/18, a nova regra da apresentação de nota fiscal – nas postagens de encomendas pelos Correios, foi colocada em vigor em todo o território nacional. A medida foi implantada visando atender às exigências dos órgãos de fiscalização que determinam que todo o tipo de transporte de mercadoria sujeita à tributação deve conter a nota fiscal ou a Declaração de Conteúdo fixada.

Vale ressaltar que nenhuma encomenda será aceita nas agências do Correio sem que o documento esteja fixado externamente na embalagem.

Os nossos clientes não contribuintes de ICMS, desprovidos de nota fiscal, podem preencher o formulário de Declaração de Conteúdo encontrado na internet.

Lembre-se que a Declaração de Conteúdo deve ser fixada na parte externa da encomenda.

A regra vale para todo Brasil, portanto todos os clientes que nos enviam amostras de coletas de agentes químicos para análise devem ficar atentos a esta nova regra para que não tenham problemas com o envio de suas amostras! A encomenda que não estiver de acordo com as informações supracitadas terá sua postagem recusada pelos Correios.

A Analytics Brasil faz uso das metodologias propostas pela NIOSH e OSHA, contando com ACREDITAÇÃO TOTAL DA AIHA (Associação Norte-Americana de Higiene Industrial) desde o ano de 1981. Além disso, os dados obtidos nos relatórios de nossas análises são comparáveis com os limites de tolerância da legislação brasileira e da ACGIH com o objetivo final de determinar se o local é seguro e está em conformidade, eliminando passivos trabalhistas e insalubridade associados com a exposição no local de trabalho.

Analytics Brasil: Higiene Ocupacional ao alcance de suas mãos.

Ficou alguma dúvida? Deixe seu comentário!

Fonte: Correios


Compartilhe:

Av. Bernardo Monteiro, 971 - 10 andar, Funcionários - Belo Horizonte /MG

(31) 4063-9493 | 3146-9493

(31) 99725-4404

[email protected]